sexta-feira, 13 de março de 2009

Área de Transferência


A Área de Transferência do Office permite que você colete texto e itens gráficos de qualquer quantidade de documentos do Office ou outros programas para, em seguida, colá-los em qualquer documento do Office. Por exemplo, você pode copiar parte do texto de um documento do Microsoft Word, alguns dados do Microsoft Excel, uma lista com marcadores do Microsoft PowerPoint, texto do Microsoft FrontPage ou do Microsoft Internet Explorer e uma folha de dados do Microsoft Access, voltando para o Word e organizando alguns ou todos os itens coletados em seu documento do Word.
A Área de Transferência do Office funciona com os comandos Copiar e Colar padrão. Basta copiar um item para a Área de Transferência do Office para adicioná-lo à sua coleção. Depois, cole-o em qualquer documento do Office a qualquer momento. Os itens coletados permanecerão na Área de Transferência do Office até que você saia dele.


A Área de Transferência do Office é aberta automaticamente quando você:
Copia ou corta dois itens diferentes consecutivamente no mesmo programa.
Copia um item, cola o item e copia outro item do mesmo programa.
Copia um item duas vezes sucessivamente.

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